JRH Consultores Associados

Nossos serviços

Coaching

Coaching é um processo de consultoria que tem por objetivo a melhoria da capacidade pessoal ou da liderança de executivos, cujo perfil profissional exija desenvolvimento e/ou adequação.

Pesquisa de clima organizacional

Clima Organizacional é o nome dado ao conjunto de valores, atitudes e padrões de comportamento, formais e informais, existentes em uma organização, que afetam a maneira como as pessoas se relacionam umas com as outras e com a própria organização.

Treinamento e desenvolvimento de equipe

As organizações modernas e mais atuantes no mercado já chegaram à conclusão de que investir em seus funcionários é a maneira mais eficaz para alcançarem seus objetivos, alem de rentáveis.

Treinamentos específicos

Eventos educacionais de curta e média duração compostos por subsistemas de avaliação de necessidades, planejamento instrucional e avaliação que visam melhoria do desempenho funcional, por meio da criação de situações que facilitem a aquisição, a retenção e a transferência de aprendizagem para o trabalho.

Desenvolvimento do código de ética

É um documento de texto com diversas diretrizes que orientam as pessoas quanto às suas posturas e atitudes ideais, moralmente aceitas ou toleradas pela sociedade com um todo, enquadrando os participantes a uma conduta politicamente correta e em linha com a boa imagem que a entidade ou a profissão quer ocupar

Estruturação e reestruturação da área de RH

Organizar processos de Recursos Humanos, podendo iniciar em recrutamento e seleção, integração, treinamentos e desenvolvimento, cargos e salários, retenção e manutenção de talentos e outros aplicáveis em todos os formatos da organização.

Home | Quem Somos | Serviços | Contato

Copyright 2013 - Todos os direitos reservados - JRH consultores associados - Desenvolvido por Pedro ICS